sábado, 29 de outubro de 2011

Relacionamentos amorosos de Rachel -Glee


  Gente , hoje eu vi Glee na Globo é o episódio de hoje passou um clipe  q a Rachel fez para  levá-la para o topo da lista.( uma lista com um  ranking de péssima reputação,é a rachel tava em ultimo lugar com -5).
 No clipe q ela fez  tinha cenas dela com o Finn,o Jesse, e o  Puck ,Todos os 4 (Finn,Jesse,Puck,Rachel) cantavam uma musica(  "Run Joey Run" música da década de 70) mt bonita,q falava do quanto eles estão lutando pelo amor dela. Mas ela chamou eles nesse projeto louco  é ñ avisou avisou da presença dos outros dois,tipo cada um pensava q era ele só q participava do vídeo com ela mas no final viram q ñ era só eles 2 é sim os 4!
 Então Rachel acaba brigando com Finn, Puck e Jesse pelo fato deles terem se sentido usados por ela, que não avisou da presença dos outros dois.(Como eu já disse,kkk') .
  Jesse diz que ser triple-cast com dois outros caras em frente a sua namorada é humilhante. Magoado pelas ações de Rachel, Jesse sai da sala do coro ,Mais tarde Jesse tenta conversar com Rachel sobre o que aconteceu. Ela explica-lhe que ela tem uma "necessidade patológica de ser popular", dizendo que já q os 2 são  estrelas ele deve entender. Jesse concorda, dizendo que se isso fosse  tudo o que eles são, duas estrelas, ele entenderia. Mas ele não é apenas  uma estrela, ele é seu namorado, e ele deve ser suficiente para ela. Ele diz que desde que ele largou tudo para ser o seu "primeiro e único", ele não pode ver além disso. Ele pede para ela não falar com ele no clube do ballet.Ele  está realmente magoado com o que ela fez.  
Na cena final desse episódio  eles  cantam "Total Eclipse of the Heart", mas de uma maneira melancólica e triste. Jesse diz que Rachel cortou o seu coração por ter feito aquilo com ele. A cena final da música, com todo mundo do clube deixando Rachel sozinha na sala foi bem triste.:(
 Com isso tudo q eu vi hoje em Glee hoje eu pensei em muitas coisas uma delas é :Com quem Rachel deve ter um final feliz na serie?Finn,Jesse ou Puck?(Lembrando q ela já ficou com os 3)Mas com qual deles ela deve ficar no final da serie ?Ter um final feliz com quem?
 Qual casal você quer que fique junto no final da serie?Ser feliz Para sempre?
 
(   ) Puck e Rachel 

(   ) Finn e Rachel

(   ) Rachel e Jesse
Qual desses casais vc quer te tenha um final feliz? Comentem com a resposta!
 É só copiar o nome do seu casal preferido  é botar um x nos parênteses  > Assim (x)
  Sinceramenteeu adoro o casal Rachel e Jesse *-*,Eles são mt fofos juntos,tem muito mais química que a Rachel e o Finn ,Eu acho ,cada um tem sua opinião ,né?Então minha resposta é ( x ) Rachel e Jesse ! :) 
 Mas é vcs de qual gostão mais? COMENTEM  :)


-Anna L.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário