sábado, 5 de novembro de 2011

Look da Semana-Julie e Os Fantasmas

O CHARME E A COR DO ROCK DOS ANOS 80

É muito clara a influência do figurino das bandas de rock dos anos 80 em tudo que nós usamos hoje em dia para nos vestir, e não tem loja de roupas, seja pequena ou grandes magazines de fast fashion, que ignore esse legado do rock!mas não podemos negar que devia ser muito divertido !
Essa semana temos uma participação especial em Julie e os Fantasmas, quase uma 
homenagem à "década perdida da moda" !
Kiko Zambianchi participa de Julie e os Fantasmas
Participação especial do Kiko Zambianchi como rockeirão anos 80 (Esse er o look da semana)
E a década perdida não tem esse apelido à toa... Apesar de muito divertido, não é o tipo de inspiração que a gente adota pra vida assim, facilmente, hehehe ! A não ser que você corte seu cabelo volumoso com um corte repicado inadvertidamente (como eu) e acabe acordando assim todo dia de manhã ...

Essa é a banda Poison, que fez sucesso e polêmica nos anos 80 com essa capa do disco em que os quatro rockeiros aparecem maquiados como mulher.

Mas e a gente, que curte o estilo mas não quer ser confunfida com o Axel Roses (nada contra, na verdade eu inclusive já fiz isso, hehe) na vida real, como faz ?


Aposta nas nossas queridas camisetas de banda, que são super democráticas e ficam bem quase de qualquer jeito ! Além do look todo preto, dos coturnos e allstar, das meias rasgadas, e é claro, das jaquetas, cintos, calças e saias de couro. Essa moça aí embaixo, Agata, usa e abusa de tudo isso de um jeito super desencanado e gracioso:


E ainda fica parecida com rockeiro anos 80 sim, sem perder a pose, toda linda !!

Se inspirou ? Então não perde o episódio de hoje de Julie e os Fantasmas, daqui a pouquinho na Band.Nesta segunda as 20h25 na Band. Reprise às terças, às 8h45 e 15h40.
Gente é os créditos de hoje vão para o blog >http://www.creyssaphyna.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário