sábado, 8 de outubro de 2011

Manifesto contra violência infantil!

Eu fiquei sabendo a pouco tempo q ta tento  um  manifesto contra violência infantil nas redes sócias é logo me juntei nessa rebelião,Sé vc quiser ajudar é só trocar a sua Foto de perfil  por um desenho, filme ou personagem de gibi animado até o dia 12/10/2011 ,"Dia das crianças",Ñ custa nada *-*
Junte-sé a mim é a varias outras pessoas nessa Rebelião,em prol ao manifesto contra a violência infantil!
 Homenagem ao "Dia das Crianças" vai ser mt  legal é importante !
Participem por favor!
  Eu fiquei sabendo nessa comû: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118608920 ,Sé quiserem mais informações participem da comû :)
 P/ajudar vcs em selecionei algumas imagens mt legais de desenhos P/vc colocarem nos perfis das redes sócias =D
 Olhem:
Essa é P/os corações apaixonados *O*, *-*
P/uma garota q adora essa fadinha q é =D
A princesa é o sapo,kkk'
Beijo ou ñ?kkk'
Ben 10 P/os meninos :)
As Meninas Super Poderosas Geração Z
 
Monica adorooooo...
 
Beijos
-Anna L.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário