sábado, 26 de março de 2011

Pulseira do Equilíbrio

 o fabricante diz:tudo é graças a um holograma. O Power Balance, que poderia ser traduzido como, equilíbrio energético. essa pulseira virou moda aqui nu Brasil ,principalmente pela fama milagrosa .ela da: trazendo flexibilidade, força, equilíbrio diz o fabricante.
mas nu fantástico não se acredita nisso então la foi de novo o detective virtual ,vamos ver nu que deu:
O detective virtual também pediu ajuda a Ricardo Forneris Jr. especialista em holografia. Ele separou todas as partes e abriu um dos hologramas.

"Pode-se ver claramente que é um holograma de segurança. Nada mais que isso. Não existe nada de excepcional. O holograma não tem como interagir com o corpo humano. Não existe base técnico-científica que possa comprovar os benefícios que este produto está prometendo", afirma ele. 
Esse negócio pode até funcionar. Mas porque mexeu com a sua cabeça. 

Mas que esse holograma reagiu com seu corpo e te deu equilíbrio? A ciência afirma: é mentira! 
então gente não comprem essas pulseiras pq e mentira oq ela faz ,isso só acontece pq vc quer tipo assim e da sua cabeça como diz o fantástico.
e em vcs a pulseira funcionou?pense bem!vc tem uma dessas pulseiras?pensa em compra?acha que elas fazem oq o fabricante disse ou oq o detevite virtual disse?ate+,aqui algumas fotos dessa pulseira que dizem ser Tão milagrosa.mas se elas não prestado ms da para usar como relógio ou uma pulseira vai ficar bem legal super na moda e tem de toda cor ,para combinar !



Nenhum comentário:

Postar um comentário