sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu jeito de contar a historia...3

Olá gente ,ontem ñ deu para eu postar aqui...então vou postar hj o quadro ''Meu jeito de contar a historia...'',Mas contia sendo nas quintas é q ontem ñ deu mesmo para eu postar! Desculpa!
 Hj vai ser a historia da Bela e a Fera (Ideia de uma amiga minha{Ingrid} :) .
Era uma vez um vendedor de bugigangas que morava com sua filha. Uma moça muito bonita ( seu nome era Bela).Voltando de uma viagem, o mercador viu um castelo com um lindo jardim cheio de arvores e seus frutos. Resolveu levar uma maçã para Bela.Quando ele pegou a maça daquele jardim, uma Fera apareceu e disse:
- Você não devia mexer no meu jardim, por isso vai ser meu prisioneiro!
O comerciante respondeu:- Perdão senhor, era um presente para minha filha!
Mas a Fera não queria saber, estava furiosa.O vendedor de bugigangas então pediu para a Fera deixar ele se despedir de sua filha.Chegando em sua casa chorou, porque sua filha ficaria sozinha .
Bela então disse: - Papai, deixe me ir com você, quero falar com a fera.
- Não adianta, minha filha! Disse o vendedor de bugigangas  .Mas Bela tanto insistiu que o pai levou-a com ele.Chegando no castelo, Bela disse para a Fera:
- Deixe meu pai ir embora,  eu fico no lugar dele.A Fera concordou e o pai de Bela muito triste foi embora.
Mais tarde . . .Alguns dias depois...Os dias passavam no castelo. E a Fera, mesmo muito feia, era boa e gentil com Bela. Eles Liam HQ juntos, almoçavam e jantavam juntos.Brincavam juntos e etc .Bela, ensinou a Fera, a ser uma pessoa melhor.E numa das noites de balada q rolava  no castelo...Até os objetos do castelo se animavam também!De tão amigos, a Fera deixou Bela ir visitar seu pai.Algumas horas depois . . .Quando Bela voltou, encontrou a Fera morrendo. Bela assustada disse:- Fera, não morra, estou aqui! Eu te amo!

E beijou a Fera.No mesmo instante, começou na 
Fera uma transformação. A Fera se transformou um lindo jovem . Ele contou para Bela que uma bruxa o enfeitiçou e ele só voltaria ao normal com um beijo de amor. Quebrado o encanto, o príncipe e a Bela ficaram noivos e foram felizes... E assim, puderam se lembrar de todos os momentos que passaram juntos.Depois de terem ficado juntos até adotaram  um belo cachorrinho para treinar se fossem um dia ter um filho! :) ! 

Beijos gente e até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário