quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu jeito de contar a historia...2

Olá gente,ótimo dia a tds vcs queridos :) ,Vcs lembram do quadro ''Meu jeito de contar a historia... '' ? Pois ele ta de volta agr ;) ,Será todas as Quintas-Feiras ;) 
  Hj contarei do meu jeitinho a historia da Chapeuzinho Vermelho ,galera espero q gostem!

Num belo dia ...- não não ...Num ótimo dia...uma garotinha que morava com sua mãe numa linda casinha perto de um bosque (Chapeuzinho Vermelho era o seu nome porque sempre usava uma capa vermelha.) Ela foi nesse ótimo dia deixar pamonhas para sua vó ,pois sua mãe mandou(Menina obediente ,kkk' ,nem parece as crianças de hj em dia).
Mas no caminho encontrou um lobo que lhe perguntou:
-Aonde vc vai garotinha?kkk
 - Minha avó está adoentada, vou levar estas pamonhas para ela.
- Oh! Coitada ,leve também estas flores.
A garota agradeceu e seguiu seu caminho, ñ sabendo ela q tudo aquilo era um plano do lobo para comer a vovó  e ela. Ele chegou primeiro na casa da vovó e a comeu .
A garota ainda tava na metade do caminho ...quando avistou um camaleão lindo ,ela resolveu leva-lo com ela e o transformar em seu animalzinho de estimação ,own,Logo depois ela chegou a casa da sua querida avó,mas ñ sabendo ela q em vez de sua vó ,quem estava lá era o lobo fantasiado de vovozinha ,kkkk'.
Ela q e uma garota esperta logo foi percebendo q ñ era sua avó.
- Que orelhas e olhos grandes.
 - São para te ouvir e ver melhor.
- E essa boca enorme?
- É para te engolir melhor, gritou o lobo (pulando da cama para agarrá-la.)
Mas a menina foi mais rápida,pegou seu estilingue e danou umas pedras no lobo ,e depois fugiu pela janela para pedir ajuda !
Ela rapidinho achou um  lenhador a quem ela pediu ajuda. O lenhador entrou na casa da vovó (Arrombando a porta) Abriu  a barriga do lobo mal  e salvou a vovó que saiu de lá Bem loca loca loca -( shakira) Depois de tudo q se passou eles foram comemorar a ñ morte da vovó ,numa balada de são paulo ,é e só felicidade :),Tudo na paz no final .
Beijos gente e até a próxima ;D

2 comentários: