quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Recomendo o livro Diário de uma Garota nada Popular :)

Oiie gente ,Boa Noite a tds vcs :) ,Hj to super recomendando o livro Diário de uma Garota nada Popular ,é o máximo!  Você não vai querer parar de ler .Esse maravilhoso livro e para pessoas da classe infanto- juvenil!
 Para vcs terem uma pequena ideia de como e legal ,dêem uma olhada na resenha do livro q eu fiz :
  A  personagem principal tem 14 anos e ela passa por vários perenges  no colégio,o livro  fala sobre popularidade, amigos, auto descoberta, etc. O livro e jovem e divertido com seus desenhos coloridos bem animados e etc .   Nikki Maxwell (A principal) é novata no colégio , só entrou no colégio graças a uma bolsa de estudos, já que sua família e de baixa renda. Seu drama começa quando ela percebe que, para ser da panelinha das “populares GDPs” precisaria de um novo celular – e que não tem dinheiro pra isso, já que sempre gasta suas economias em aulas de arte. Enquanto isso, sem amigos, ela tenta chamar atenção da menina mais popular do colégio, Mackenzie, e quando é proposto um concurso de arte a história toda começa a mudar. Nikki, com vergonha, acaba se inscrevendo pra trabalhar na biblioteca e conhece duas meninas que vão mudar o curso do que ela pensa ser popularidade e amizade.
Agr  o resto só comprando o livro :) 
Se vcs comprarem ñ vão se arrepender pois o livro e mt bom !
 Diário de uma Garota nada Popular – Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa, é lançamento da editora Verus, parte do Grupo Editorial Record e está à venda em todas as livrarias.

-Anna L.  
Beijinhos ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário