domingo, 4 de dezembro de 2011

Pérola Faria e Miguel Rômulo em Natal-RN

 Oiie gente ,eu fiquei mt feliz com a vinda do casal de atores Pérola Faria e Miguel Rômulo ,para Natal-RN,Pois eu morro em Natal é foi um privilégio telos aqui ,Eu ñ consegui ver eles de perto ... :( ,Pois não sabia direito onde ficava o hotel ... Fiquei mt triste com isso ...mas tb feliz com a vinda deles!
 Olhem essa suposta foto do hotel onde eles ficaram >




Acho q o nome do hotel e  REVIEWS 5 ESTRELAS ! Será?
  
A Perola Faria falou mt bem de Natal em seu twitter ...Adorei msm esse gesto dela ;)

Olhem as fotos de alguns tweets dela falando de Natal >


Obs : Comessem a ler de baixo para cima ...
Adorei mt essa foto ,Olhem >
Ivete com eles ,Q lindos *-*
Eles chegaram em Natal ontem dia 3 de dezembro e curtiram o Carnatal e foram embora hj dia 4 de dezembro a mais ou menos 1 hr! :) 
-Anna L.  
 Bjs :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário