quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nome na areia :)

Gente um dia desse eu tive a ideia de colocar meu nome na areia é tirar uma foto é ficou mt legal *-*,Olhem:
    Ñ reparem na letra ta ok?Ñ é mt bonita eu admito,kkkkk,Sé vcs gostaram da minha ideia de botar o nome na areia é tirar uma foto vão em frente,Vão bater a foto de vcs*-*,Quem ñ quiser colocar o seu nome pode escrever uma declaração de amor,uma frase,desenhar,qualquer coisa,fica legal né gente?Quem de vcs q for bater a foto ou já tenham uma do tipo me mandem o link,adoro ver :)
Sé vcs ñ moram perto de praia ou algo assim,tem outro jeito de ter uma foto assim!-Como? -Vcs podem ir no site : http://pfsorkut.blogspot.com/2009/02/montagem-escrever-nome-na-areia.html lá diz como vcs podem escrever na areia,só q vcs vão escrever com o mouse msm,kkkkk


Beijos
-Anna L.

3 comentários:

  1. Eu acho bem legal, escrever o nome da areia, mas nunca pensei em tirar uma foto, quando for a praia novamente vou fazer isso! Thank's!!!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir