quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cosme e Damião =D

 Gente ontem aqui no meu bairro deram Cosme e Damião eu então resolvi comentar com vcs sobre esse assunto :)
 Um pouco sobre Cosme e Damião: Santos Cosme e Damião, os santos gêmeos, morreram em cerca de 300 d.C. Crê-se que foram médicos, e sua santidade é devida por exercer amedicina sem cobrar por isto. Sua festa é celebrada atualmente no dia 26 de setembro pela Igreja Católica, no dia 27 de setembro pelas religiões afro-brasileiras e no dia 1º de novembro pela Igreja Ortodoxa.Há relatos que atestam serem originários da Arábia, de uma família nobre de pais cristãos, no século III. Seus nomes verdadeiros eram Acta e Passio.
 Olhem oq  Eu é meu irmão ganhamos: 
Gente vou contar uma coisa P/vcs...kkk' ,Eu sou tão pirada no PC,q mandei meu irmão ir buscar p/mim,kkkkk!!!
 Vcs tb receberam Cosme e Damião?Oq acharam da postagem?

Beijos
-Anna L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário