quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vista seu cachorro com charme nos dias frios

Oiie gente, ai que fofos eles né?Hoje me deu uma vontade de falar de cachorro...

Estampas em xadrez estão na moda não só para humanos;  roupinha tem gorro, bolso nas costas e é forrada com pelúcia; a peça custa de R$ 33 a R$ 76, dependendo do tamanho, da Pickorruchos


Cama, bolsa e edredom completam o enxoval do bicho para o inverno; caminha sai por R$ 110 a R$ 180, bolsa, por R$ 90 a R$ 110, e edredom custa de R$ 50 a R$ 70, dependendo do tamanho, na Pet Center Marginal

Roupinha de pele sintética é indicada para animais que têm muito frio, pois esqueta demais; a peça custa R$ 179,90, na Puppy Angels

2 comentários:

  1. Anna leticia eu ja estou seguindo e so nao consegui seguir antes pois nao entrei no computador!!!desculpa mas eu so entro a noite!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi,vlw por me seguir,desculpa eu que ñ tive paciência,e que eu sou assim!já tou te seguindo tb...

    ResponderExcluir