sábado, 21 de maio de 2011

ONG promove feira de adoção de animais em Natal (RN)

Oi,gente,Oia novidade aqui em Natal, no  dia 22, no Bosque das Mangueiras ONG promove feira de adoção de animais (Fofos). A programação será marcada por palestras, teatro infantil, música e dança. A entrada é gratuita!O evento, marcado para acontecer de 9h às 17h, é realizado pela Prefeitura de Natal, em parceria com ONGs e protetores de animais da cidade. O tema da campanha será “O amor incondicional se define em quatro patas”*O*.

Na Feira, mais de 100 animais (entre cães e gatos) estarão aptos à adoção. Todos eles tratados, vacinados e vermifugados. No bosque, veterinários estarão à disposição do público para tirar dúvidas.Os interessados em adotar um dos animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência,só isso gente,vamo adotar! Todos os animais disponíveis a adoção são oriundos de abrigos das ONGS parceiras da feira.
Programação:
 9h- Início da feira de Adoção
10h- Solenidade de Abertura com apresentação da Banda Sinfônica de Natal
11h- Palestra e ação educativa de combate a Dengue- SMS Natal 1
2h- Palestra “Resgate de animais atropelados” com Dr. Tarcísio Barreto (Médico Veterinário)
13h- Exibição do filme “Fulaninho- O Cão que ninguém Queria”
14h- Palestra “Animais Silvestres” com Dr. Nailson Carvalho (Médico Veterinário)
15h- Apresentação do Ballet Municipal de Natal
15h30- Espetáculo de teatro infantil “Os 4 amigos” baseado na obra de Chico Buarque- Os Saltimbancos
16h45- Sorteio de brindes e encerramento.Para mais informações acesse o site http://www.nossosbichos.org e para cadastrar animais para adoção acesse: http://cadastrar.nossosbichos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário