sábado, 7 de julho de 2012

Criação da Anabel...


Oi gente,bom dia,eu gosto demais da conta das tirinhas da queridíssima Anabel então resolvi procurar saber mais sobre a historia da sua criação.
Anabel é uma série de animação brasileira idealizada por Lancast Mota que gira em torno das aventuras de uma menina que o nome leva o título da série. Atualmente para na Tv Brasil.
 Sobre oq é o desenho? Sobre uma menina solitária que vive nos tempos modernos. Em tempos onde muitas crianças preferem ficar em casa assistindo televisão, jogando vídeo-game ou mexendo na internet a pequena Anabel fica em casa lendo livros e tendo uma vida típica da década de 1930. Anabel encara em muitas aventuras monstros e criaturas que muita gente não acredita e diz que tudo é imaginação dela. Ela vive com os pais e seu corvo de estimação Téo e também possui vários amigos entre eles Ulisses que é um menino encrenqueiro e também é amiga do Delegado Caranguejo que é o único que acredita nas suas aventuras e a ajuda.
NUM BATE PAPO COM SÉRGIO MARTINELLI  DESCOBRI DE ONDE VIU A IDEIA DA EXISTÊNCIA DA   ANABEL...


  Sérgio Martinelli diz que não se espelhou  em ninguém para criar a Anabel . Ela veio da mente doentia do Lancast Mota. Ele sempre cria história com um tom macabro.
 Então gente foi daí a ideia ...
No bate papo eu também achei muito interessante essa pregunta de um internauta: 

. Vc pensa em fazer algum curta com o desenho" Anabel" e que acha dos curta de animãção no Brasil ?Sérgio Martinelli diz: Eles são ótimo!! Não vamos fazer um curta com Anabel, vamos fazer um longa!! Acho que vai se chamar "Diário de Anabel". Estamos na fase de captação de recursos. Voltando a falar dos curtas barsileiros, eles são fantásticos!! Não tenho dúvida da nossa qualidade. 
Então vamos esperar pelo longa Diário de Anabel num é gente? Não vejo a hora...

Obrigada pela atenção ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário