O motor da Nissan Frontier tem 172 cavalos e o dos modelos concorrentes têm apenas pôneis. Este é o mote de mais uma campanha bem-humorada e provocativa do anunciante, com criação da Lew´Lara\TBWA.os dóceis e coloridos animais que cantam uma canção e mostram que não estão nem um pouco afim de encarrar lamaçais.
Uma versão para a Internet traz o complemento “Maldição do Pônei”, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas, sob o risco de a maldição pegar o internauta.
“A punição é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça”, explica Manir Fadel, vice-presidente de criação da agência, que lançou ainda um aplicativo para Facebook. A assinatura da campanha é “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense num Nissan”.
Musiquinha:♪♫Pôneis Malditos, pôneis malditos, vem com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar,te quiero ♪
Gente essa musica ñ sai da cabeça! lá lá lá...
Malditos! A propaganda é ótima (meio machista, mas a gente releva) e a ideia de torná-lo um viral através da maldição é ótima. Beijo!
ResponderExcluirÉ msm na maioria das vezes é machista,tb achei a propaganda otima.Bjs!
ResponderExcluir