terça-feira, 30 de agosto de 2011

Festa a Fantasia dos Rebeldes :)


Gente hoje vou falar de uma mega festa q vai rolar...Pena q é na ficção...Na novela Rebelde!A Márcinha vai  comemorar seu niver com uma  festa à fantasia!Como eu queria ta lá... :(




A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia(Até q combinou o local) A aniversariante se veste de ninfa medieval(Fofa) e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.(Linda msm gente)
O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.*O*


A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.
Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter.

 Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. 

Pedro vai de capitão Jack Sparrow!Gente olha o Pedro ali atraz...kkkkkkk

As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma (Mudança radical).
Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.Gente oq será q vai rolar?Tão curiosos?Então ñ percam  o Capitulo de Rebelde  hoje as 8 é meia da noite!
 Vcs num acharam q eles tão mega parecidos com quem sé fantasiaram?Eu achei!Bjs...Até mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário